Desafios do ensino em tempos de pandemia: um olhar sobre a prática (de iniciação) docente no Pibid IFRS

Categoria: Autor:  

Esta obra, “Desafios do ensino em tempos de pandemia: um olhar sobre a prática (de iniciação) docente no Pibid IFRS”, é um primeiro volume de uma coleção de dois livros que contemplam o relato de algumas práticas desenvolvidas no decorrer dos Programas de Iniciação à Docência e de Residência Pedagógica no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), nos anos de 2020 a 2022. Para tanto, este volume irá se debruçar sobre os desafios da prática docente em tempos de pandemia vivenciados exclusivamente no Pibid do IFRS, sendo que o próximo traz algumas Percepções sobre a formação de professores no contexto pandêmico: desafios e perspectivas da atividade docente na Residência Pedagógica do IFRS. Tais relatos dizem respeito aos dezoito meses de vigência destes projetos do IFRS para os dois programas Capes – que integram a Política Nacional de Formação de Professores.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Desafios do ensino em tempos de pandemia: um olhar sobre a prática (de iniciação) docente no Pibid IFRS”