Diário da Tradição Gaúcha
Categoria: Destaques
Autor:
Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 3 avaliações de clientes
(3 avaliações de clientes)
Autora: Sandra Regina de Alencastro Lima
ISBN: 978-85-8434-134-4
Formato: 14 x 21
Número de páginas: 106
Este livro tem como objetivo registrar alguns aspectosda cultura gaúcha de forma simples, clara, direta e em um formato que possa trabalhar os sentidos de quem lê, que possa “sentir o que foi escrito”. É um trabalho que busca informações nas pessoas mais velhas, em suas vivências, e que traz a prática da tradição gaúcha, de pessoas mais novas que a vivenciaram com seus pais e hoje ensinam a seus filhos e de jovens que vivenciam costumes e os cultuam dentro ou fora de entidades tradicionalistas. É uma busca realizada em um tempo mais próximo e mais perceptível para estas gerações.
R$69,00
Informação adicional
Peso | 0,250 kg |
---|---|
Dimensões | 14 × 21 × 2 cm |
3 avaliações para Diário da Tradição Gaúcha
Adicionar uma avaliação Cancelar resposta
Você precisa fazer logged in para enviar uma avaliação.
Produtos relacionados
-
- Destaques, Poesia
Vinho & Poesia
- Avaliação 5.00 de 5
- Leia mais
Adriana Richter Schneider –
Parabéns Sandra, por compartilhar tua história, que traz fatos comuns com a dos leitores. Relembrar e preservar através da literatura é maravilhoso!
De leitura fácil, contemplativa, minha salva de palmas a mais uma contribuição tua!
Parabéns Pragmata!
Adilson Ferrari –
adilsonferrari5@gmail.com
Minha querida amiga Sandra eu tenho como exemplo meu avô Adão Ferrari pois foi onde eu aprendi muito sobre a tradição tanto na lida do campo o ele era capaz de uma fazenda lê em Guaraí onde e peguei amor a nossa cultura isso e uma riqueza muito importante eu aprendi lá no meus 7- 8 anos eu tenho orgulho pois ele me colocou dentro de um CTG e de onde eu nunca mais sai muito bom vc e um orgulho para nossa cultura nosso movimento parabéns minha querida amiga orgulho de vc ……
Brincadeiras jogo de bolitas muitas brincadeiras que marcaram nossas vidas brincadeira de paça o anel e muitas mais que não me recordo
Adilson Ferrari –
Deus siga abencoando