Veja o que os leitores estão dizendo de “No paralelo da vida”

A obra “No paralelo da vida”, da escritora Giovana Schneider, chegou à sua segunda edição como sucesso de público e crítica. Confira o que os leitores estão falando sobre a obra.

Mara Beatris Madeira de Araujo: “Eu, leitora do livro “No Paralelo da Vida”, da autora Giovana Cristina Schneider, encontrei nessa obra o instigante, o mágico, o questionável momento do além da vida. Encontros, desencontros, realidade, ficção. Tudo que nós leitores buscamos ao abrir um livro e queremos chegar ao final. Uma leitura prazerosa”.

Iara Pereira do Nascimento: “O livro “No paralelo da vida” me fez refletir sobre nossa trajetória, pois fala sobre vida e morte, em encontros e desencontros, e como é difícil falar sobre tudo isso, porque mexe muito com nossa história. Passamos por isso e falar sobre esse assunto nos deixa frágil. Mexe muito com nossa sensibilidade. Por isso, amiga, quero te parabenizar por toda sensibilidade nas palavras. Você me fez viajar, nessa emocionante viagem chamada vida. Você falou muito bem sobre tudo isso. Foi emocionante”.

Eduardo Guilhon Araujo: “O que é uma quase-morte? O que acontece com as pessoas que passam por esta experiência e voltam para seu mundo? Interesse da neurociência esta marcante experiência é o ponto de partida do intrigante romance de estreia da Giovana Schneider, “No paralelo da vida”, história desenvolvida com maestria. Para os apaixonados pelo universo dos livros será, sem dúvida, um deleite literário conhecer autora tão promissora”.

Tânia Effgen: “É difícil encontrar alguém com as mesmas afinidades que você. Mas, quando isso acontece, logo uma amizade se estabelece. Isso foi o que aconteceu entre mim e Giovana. Venho acompanhando de perto sua trajetória na formação como uma escritora. E quão feliz fiquei em ver sua evolução. Principalmente na elaboração de um livro como “No Paralelo da Vida”, que desde o seu começo nos prende e cativa na expectativa de sua conclusão. Leitura gratificante e adorável”.

Maria Gorett Ramos Rodrigues: “O livro No paralelo da vida prendeu minha atenção desde as primeiras páginas. Seu enredo leve e sua narrativa de fácil compreensão faz dele uma excelente opção de leitura. Gostei muito! Parabéns à escritora Giovana Cristina Schneider”.

Reni Klippel Machado: “O romance No paralelo da vida apresenta um enredo fantástico, muito bem tecido. Envolve o leitor de tal forma que ele passa a se sentir dentro da história. No decorrer da trama, aparecem muitas entradas, as quais conduzem o leitor a uma viagem interior. É uma obra que se constrói com a marcante análise psicológica das personagens. A autora tem um cuidado especial nas relações estabelecidas entre essas personagens. É, enfim, uma obra que seduz o leitor”.

Lucinea Schneider Tomaz Ricci: “O livro No paralelo da vida mostrou que a criatividade e inteligência da autora pode levar o leitor para muito longe! Com esse livro, Giovana nos mostrou que é capaz de encantar e nos levar a um mundo paralelo usando só a língua portuguesa, e uma imaginação fantástica. Parabéns! Sei o tanto que é difícil criar um mundo novo. Afirmo que você já conseguiu”.

Valmere Klippel Santana: “A primeira vez que me deparei com a questão da EQM foi com o mito de Er, em A República, de Platão. Aquele filósofo inatista fazia, através da parábola, uma reflexão sobre as dificuldades da conversão do mundo das essências no mundo das aparências. A leitura de “No paralelo da vida” trouxe-me outra vez essa reflexão. Como o pastor Er, Mayara também escapa das águas do esquecimento do Rio Lethé e retorna ao mundo dos vivos para refletir sobre o que é a vida, a morte e a transição entre as duas. Romance maravilhoso! Recomendo muito!”

…………………………………………………………………

Obs.: Você escreve e gostaria de publicar? Entre em contato conosco pelo e-mail sandra.veroneze@pragmatha.com.br ou pelo ícone do WhatsApp abaixo