
Na última sexta-feira (28 de março), o CEL – Centro de Escritores Lourencianos lançou mais uma obra literária coletiva de ficção, sob o título de “Desassossegos no Paraíso”.
As dependências do Restaurante Casa da Fazenda na Barrinha estiveram lotadas para conhecer os personagens icônicos do livro, ilustrados pelo artista Fábio Braga.
“Desassossegos no paraíso” é uma construção coletiva. Para gestar o projeto, cada autor se responsabilizou por um ou dois personagens, cujas histórias se entrelaçavam tendo como pano de fundo o assassinato de uma personalidade ilustre. Tudo acontece na cidade de Nereidas.
Participam da obra os escritores integrantes do CEL: Arita Martins Corrêa, Rosani Trindade, Magno Machado de Freitas, Maria Fernanda Pires, Verena Rogowski Becker, Cleia Dröse, Susani de Castro Pitano e Rodrigo Seefeldt.
Segundo a presidente do CEL, Susani Pitano, foi uma mais uma noite memorável para a literatura de São Lourenço do Sul protagonizada pelo CEL – Centro de Escritores Lourencianos. Um momento único em que os oito autores de “Desassossegos no Paraíso” apresentaram sua obra a um público entusiasmado e receptivo.
O livro conta com a edição da Pragmatha Editora e pode ser adquirido pelo (53) 99117.2356.