Livro de Rodrigo Seefeldt resgata a era dos orelhões e conquista leitores em São Lourenço do Sul

O lançamento do livro “Contos de Orelhão – Permaneça na Linha”, do escritor Rodrigo Seefeldt, foi marcado por reencontros e muitas histórias compartilhadas na tarde de terça-feira (09), no Restaurante Nona Bray, em São Lourenço do Sul.

O evento reuniu amigos, familiares e apoiadores que prestigiaram a obra, que resgata memórias, curiosidades e experiências inspiradas na época dos orelhões, misturando nostalgia, humor e ficção. Também receberam destaque as ilustrações de Ricardo Freitas (Donga).

Para quem não conseguiu participar do lançamento, a boa notícia é que o livro segue sendo comercializado. Os exemplares podem ser adquiridos pelo telefone (53) 98467-8816, inclusive na versão especial acompanhada de um mini-orelhão de biscuit.

A chamada continua ativa: atenda essa ligação e embarque nos “Contos de Orelhão – Permaneça na Linha”.

11/06/26