“Anfêmer(a)” teve lançamento online

A Pragmatha Editora e a escritora Franciely Sampaio realizaram, na noite de sexta-feira, 16 de abril, o lançamento da obra Anfêmer(a). Online, na página da editora no Facebook, o evento proporcionou um bate papo descontraído entre a autora e o apresentador do programa, o jornalista Rodrigo Gonçalves; a editora, Sandra Veroneze; e os internautas de diversas partes do Brasil, que puderam enviar perguntas e fazer comentários.

Durante a live foram apresentados poemas da autora, declamados por Fábio Aiolfi, Fran Nardini, Jéssica Lustosa e Roberth Moura. Além disso, falaram sobre a importância de se produzir obras engajadas Rhayrane Pedroni, do Coletivo de Mulheres Dona Astrogilda e João Victor Padilha, do coletivo Lares Aracruz. Franciely Sampaio integra ambos, na região de Aracruz, no Espírito Santo, onde reside.

Anfêmera(a) contou com o apoio da lei Aldir Blanc e reúne poemas e prosas poéticas de Franciely escritos ao longo dos últimos anos. Durante o evento de lançamento a autora falou sobre seu processo de escrita, as motivações para publicar o livro e a satisfação de ter contado no processo de feitura da obra com a participação expressiva de profissionais que integram o grupo LGBTQIA+.

A live pode ser assistida no link https://www.facebook.com/editorapragmatha/videos/798439694113247/

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Fechar Menu
Whatsapp Chat
Envia via WhatsApp
×
×

Carrinho