Live reunirá organizadores de antologias publicadas pela Pragmatha

A noite de 8 de junho será especial para os coletivos literários que publicam pela Pragmatha. Na página da editora no Facebook, uma live reunirá os organizadores para um bate papo. A condução dos trabalhos será do jornalista Rodrigo Gonçalves e haverá participação da editora Sandra Veroneze.

Até o momento já confirmaram presença os organizadores das antologias da Academia Capanense de Artes e Letras, Paulo Vasconcellos; do Grêmio Literário Patrulhense, Rosalva Rocha; do Centro de Escritores Lourencianos, Cleia Drose; da Associação Pesqueira de Literatura, Edmilton Torres; e do Núcleo de Professores Aposentados, Arita Corrêa. A organizadora da antologia do projeto Mulheres pela Paz, Alexandra Magalhães Zeiner, participará por vídeo, em decorrência do fuso horário, uma vez que reside na Alemanha.

A live conectará os municípios de São Paulo, em São Paulo; Pesqueira, no Espírito Santo; Capanema, no Pará; São Lourenço, no Rio Grande do Sul; Santo Antônio da Patrulha, também no Rio Grande do Sul; e Chapecó, em Santa Catarina, e Augsburg, na Alemanha.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Fechar Menu
Whatsapp Chat
Envia via WhatsApp
×
×

Carrinho