Iracema Amorim publica “Vivências” pela Pragmatha

“Vivências” é a obra poética da escritora Iracema Amorim que chega agora aos leitores pela Pragmatha Editora. Com capa de Antonio Lucivaldo Pereira de Souza e projeto gráfico de Davi Almeida, a obra reúne poemas que revelam a sensibilidade da autora e seu amor e amor à vida e à poesia.
A obra reúne poemas nos quais Iracema se mostra romântica, saudosista, lírica e sonhadora, explorando vivências, saudades e realidades da vida. “Procuro retratar neste livro a simplicidade da vida interiorana, a alegria de viver, como vejo e como sinto, onde tudo é festa e faz bem ao coração”, afirma. Cada página, segundo ela, expressa seus pensamentos, crenças, hinos de esperanças, momentos bons com amigos e crianças, das quais ouvia relatos do cotidiano.
Iracema Amorim da Costa nasceu em Jambuaçu – São Francisco do Pará, onde viveu da sua infância até a fase adulta, quando se casou. Dois anos depois mudou para Capanema e deu continuidade aos seus estudos, formou em Licenciatura em Letras e Artes pela UFPA e exerceu a profissão de professora por muitos anos até se aposentar. É acadêmica da Academia de Letras e Artes de Capanema – ACLA. Define-se como uma pessoa romântica e apaixonada pela cultura regional.
A publicação da obra é uma surpresa das filhas da autora: Aglaíce, Aglaídes, Adna, Arlene, Áurea, Ângela Maria. O lançamento será em breve.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Fechar Menu
Whatsapp Chat
Envia via WhatsApp
×
×

Carrinho