A obra “Grãos – Pensamentos vãos e desvãos”, do poeta Leonardo Andrade, ingressou no projeto Palavra Falada, da Pragmatha Editora. Agora diversos poemas do livro (que se encontra disponível impresso diretamente com o autor e como ebook na Amazon) também podem ser ouvidos, na voz de leitores.
“Outra Vez” e “Um ano sem Lisboa” ganharam interpretação na voz de Bárbara Diz; “Um ano sem Lisboa”. “Lado B” e “Pedidos” podem ser degustados na voz de Mel Cavichini. Karen Cavichini gravou “Efêmero” e Fabíola Barro, “Amor”. “Sonhos nunca morrem” foi interpretado por Bianca Araujo; “Zafón”, por Viviane Lima; “Saudades de Lisboa”, por Maria João Fino e “Pedido ao tempo” por Denise Carvalho.
Segundo Leonardo, ouvir seus poemas recitados é uma sensação fantástica, é enxergar por outro prisma, mergulhar em emoções e sentimentos que não tinha percebido, é preencher as lacunas, aparar as arestas, é a festa da pluralidade, a tão idealizada completude. “As vozes e palavras não se sobrepõem ou anulam, pelo contrário, completam-se e formam algo novo, único e indescritível, de repente a magia toma conta e o mundo assume um novo e delicioso sentido”, afirma.
O autor agradece a todas as pessoas que cederam suas vozes e sentimentos à arte. “A vocês, todo meu carinho e gratidão, e à Pragmatha parabéns por mais uma iniciativa sensacional. Como escritor, sinto-me honrado e privilegiado de fazer parte desse projeto lindo”.
O projeto Palavra Falada tem por objetivo ampliar a acessibilidade às obras, ao mesmo tempo que proporciona novas formas de experimentar as produções literárias. Outro objetivo da iniciativa é colaborar para o desenvolvimento de habilidades e talentos de declamação, além de amalgamar a relação dos autores com seus leitores.
Os trabalhos podem ser ouvidos no link https://pragmatha.com.br/produto/graos-pensamentos-vaos-e-desvaos/
Para adquirir o livro, basta entrar em contato com o autor, pelo Instagram @leoandrade1966 e WhatsApp 55 21 99565-0111.