Giovana Schneider lança “No paralelo da vida” pela Pragmatha


“No paralelo da vida” é a obra que a escritora Giovana Schneider está lançando pela editora Pragmatha. Mistérios que envolvem a vida e a morte, na esteira de encontros e desencontros, são alguns de seus elementos. Tem um pouco de suspense, romance, emoção e reflexão, garante a autora, que encontrou em um episódio real de sua vida a inspiração para escrever.
“Estávamos na chácara de minha irmã. Eu comecei a passar mal, tive uma falta de ar horrível. Fui para o hospital mais próximo. A estrada parecia não ter fim. Eu tentava respirar, olhando para fora. Tudo estava esquisito. Passados alguns dias, tive um sonho em que eu havia morrido e no sonho revivi a estrada da chácara. Acordei assustada quando vi o meu caixão. E assim a ideia de escrever um livro foi nascendo”, afirma.
Cerca de dois anos foram dedicados para escrever o livro, que passou por diversas alterações durante o processo. Para finalizar, a autora organizou uma rotina diária, dedicando-se ao trabalho aos finais de tarde e finais de semana. Se a obra procura passar uma mensagem? Certamente, segundo a autora: que nada nesta vida acontece por acaso.
Publicar o livro, para Giovana, representa um objetivo alcançado. “Escrevê-lo foi uma viagem gratificante, com muito aprendizado.”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Fechar Menu
Whatsapp Chat
Envia via WhatsApp
×
×

Carrinho