O escritor Antônio Marinho Santana Serra, de Itaparica / BA, está ingressando nos quadros de escritores da Pragmatha Editora, com a obra “Água Ardente”. Com prefácio de Luiz Eudes, o livro apresenta uma coletânea de poesias do autor, que versam sobre pertencimento, amor, transitoriedade do tempo e outros temas cotidianos.
Antônio é formado em pedagogia pelo IPEC (Instituto de Pesquisa, Extensão e Consultoria) de Vera Cruz / BA. Começou a escrever em folhetos e folhetins e organizar poesias, contos e romances em cadernos de brochura, nos quais desenhava as ilustrações e as capas desde 1992.
O prefácio é assinado pelo escritor Luiz Eudes, que também publica pela Pragmatha Editora. Eudes destaca que existe nos textos que compõem a obra uma espécie de sanha que procura, dentro das suas entranhas, trazer à tona todos os conflitos do mundo. “Parece que há um depósito de particularidades necessitando que sejam expostos e o bardo permite que suas aflições e seus tormentos aflorem com vicissitude, brotando textos sensacionalmente belos e fortes – no mais verdadeiro sentido.”, afirma.
O lançamento será em breve.