Daniela Brandi e a cultura inovadora humanizada: “As diferenças devem ser valorizadas”

Daniela Brandi estudou psicologia na Unesp de Assis e tem a psicologia organizacional como paixão e a psicologia clínica como amor. Ela é autora do artigo “A arte de equilibrar pratos”, da obra “Cultura Inovadora Humanizada na Prática”, organizada por Daniel Rodrigues e publicada pela Pragmatha Editora.

O artigo de Daniela navega pelo pilar Ambiente e valoriza a diversidade no ambiente corporativo. “Se faz sentido à equipe ser diversa na sua formação, na sua forma de pensar, nas suas experiências anteriores, está aqui sustentada a riqueza em colocarmos gerações diferentes para trabalharem juntas”, afirma.

Na sua opinião, as diferenças devem ser valorizadas e quando conseguimos fazer com que, ao invés de as pessoas olharem o que falta no outro, olhem como se complementam, se consegue um grande feito. “Aceitando o outro na sua individualidade, desde que as regras da empresa e os processos sejam respeitados, promovemos um universo organizacional forte, saudável, que, além de cumprir com suas responsabilidades, cumprirá também com o propósito de ser inclusivo, inspirador, único na sua essência”, afirma.

Para ler o artigo na íntegra, adquira o livro pelo site www.culturainovadorahumanizada.com.br.