Daniel Rodrigues Alves é inovador, empreendedor, conselheiro & mentor, dedicado a construir sistemas estratégicos orientados por Propósitos Transformadores e evoluir culturas organizacionais para que sejam mais inovadoras. Acima de tudo, ampliar a capacidade inovadora das pessoas.
Com mais de 26 anos de experiência em marketing, estratégias transformadoras e inovação em multinacionais como Gillette, Hewlett-Packard, Domino’s Pizza e Colgate Palmolive, liderou projetos de inovação em mais de 26 países, lançou mais de 100 produtos e fundou três startups. Atualmente é CEO da INNOWAY, a primeira Aceleradora de Cultura de Inovação, além de ser Sócio do ARA – Instituto de Pós-graduação.
Bacharel em Administração, pós-graduado em Marketing pela ESPM São Paulo, possui especializações em Modelos de Liderança Executiva pela Universidade de Stanford, na Califórnia, Inovação Exponencial pela Singularity University no Vale do Silício, Inteligência Emocional pela The School of Life, em Londres. Conselheiro Estratégico certificado pelo CMJ e Conselheiro de Inovação certificado pela GONEW / HSM, ambos em São Paulo.
Coautor de “Cultura Inovadora Humanizada na Prática”.