CEL participou ativamente da Feira do Livro de São Lourenço do Sul

O Centro de Escritores Lourencianos participou ativamente da 41ª Feira do Livro de São Lourenço do Sul/RS. Foram vários lançamentos, atividades com crianças – contação de história e esquete teatral – saraus literários e rodas de conversa sobre as obras em pauta.

Como presidente, Cleia Dröse diz se sentir honrada por elevar o nome da entidade com apresentação de tantas obras com a qualidade do selo Pragmatha Editora, que a partir de agora integram as estantes de leitores e apreciadores de Literatura.

Na quarta-feira, dia 24 de abril, aconteceu contação de histórias com o livro “No Reino das Baratinhas” e sarau “Em honra a Sua Majestade, a Poesia”, com recepção aos novos sócios.

Na quinta-feira, dia 25, houve o Momento Monteiro Lobato, com esquete apresentada pelo CEL, e lançamento do livro de Poesia “O Espantalho”, do celiano Cláudio Reguly

Na sexta-feira, dia 26, foi lançado “Doze Cores de um Prisma’, com Roda de Conversa com os autores presentes.

No sábado, dia 27, houve o Circuito Sensorial com objetos referentes a obra “O Dodecaedro”, de Cleia Dröse. Também o lançamento do livro “Dois bilhetes – Mozapanuza e Margarida pelo mundo!” e Roda de conversa com a autora Verena Becker. Outro lançamento foi do livro “As aventuras do fusca Amadinho”, de Rodrigo Seefeldt.

No domingo, dia 28, foi lançado o Regulamento da 2ª Edição de “Aventuras de Memórias sobre Rodas”, com Roda de conversa sobre os textos da 1ª Edição. E também o lançamento de “O mendigo de Saint Laurent”, de Danilo Kuhn, um romance com trilha sonora autoral.

Todas as obras contam com o selo da Pragmatha Editora.