Associações literárias participam de bate-papo sobre elementos do conto

Três associações literárias já confirmaram participação nos encontros da Pragmatha Editora sobre os elementos fundamentais do conto. São elas a Aspel – Associação Pesqueirense de Literatura, de Pesqueira/PE, o Grêmio Literário Patrulhense, de Santo Antônio da Patrulha/RS, e o CEL – Centro de Escritores Lourencianos, de São Lourenço do Sul/RS.

Os encontros acontecerão durante os meses de julho e a gosto, em ambiente online, integrando a programação das Segundas Literárias da Pragmatha.

Durante o encontro, segundo a diretora e coordenadora das atividades, Sandra Veroneze, serão abordados os elementos fundamentais das narrativas em prosa, com destaque para contos. “A proposta é unir técnica com talento, transpiração com inspiração”, afirma ela, que tem como princípio a ideia de que a escrita literária em muitos casos resulta de dom e em tantos outros pode ser aprendida e desenvolvida.

Associações interessadas em oferecer a oficina para seus associados podem entrar em contato pelo email sandra.veroneze@pragmatha.com.br.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Fechar Menu
Whatsapp Chat
Envia via WhatsApp
×
×

Carrinho