“Ao Sul do Coração” canta em versos a saudade do pampa gaúcho

“Ao Sul do Coração” é a obra poética de Giba Trindade que reúne poemas escritos ao longo de sua vida e reconhecidos em diversos festivais nativistas realizados no Rio Grande do Sul. Publicado pela Pragmatha Editora, o livro contém 90 páginas com poemas como Do Pago que Trago; o Olhar da Janela; Rio da Vida; Quando o Verso vai pro Sul Chuva de Maio; Benquerência e Comunhão.

Com prefácio de Gilberto Carvalho, “Ao sul do coração!” canta em versos a saudade do pampa gaúcho e o sentimento de nostalgia muito presente em quem nasce no sul do país e busca oportunidades além fronteiras.

Giba Trindade é publicitário, poeta e escritor, natural da Sangado Brandão, localidade de Alegrete/RS, onde passou a infância. Estudou e trabalhou em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Barcelona e, de volta ao país, retornou para Curitiba e mais tarde a São Paulo, onde vive. Além de muitos prêmios em publicidade e festivais nativistas, tem editados o livro de poemas Falquejado no Alegrete e o CD de música regional Comungando.

O lançamento de “Ao Sul do Coração” será em breve.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Fechar Menu
Whatsapp Chat
Envia via WhatsApp
×
×

Carrinho