André Ceron tem 49 anos, é arquiteto e urbanista formado na Unesp, campus Bauru, em 1996. Atua profissionalmente desde esta data. É cofundador da Novaora Arquitetura em 2001, junto com a arquiteta Luciana Ogawa. André e Luciana são casados e têm duas filhas, Julia atualmente com 19 anos e Gabriela com 14 anos.
André Ceron é especializado em arquitetura corporativa, empresarial e hospitalar. Na área empresarial, desenvolveu alguns projetos que se destacaram: Centro Compartilhado de Serviços Grupo Cene, Centro Empresarial Grupo Cerradinho (Catanduva).
André Ceron acredita que a arquitetura é a forma mais genuína das pessoas se relacionarem com o meio ambiente. As pessoas constroem seus ambientes e os ambientes reconstroem as pessoas. Ambiente para morar, para conviver, para trabalhar e interagir.
Como urbanista, acredita que a criação de bair- ros deve possibilitar que seus moradores tenham qualidade de vida, serviços técnicos planejados
e todas as facilidades e conveniências que a vida acelerada atual exige. Nesta área, possui trabalhos relevantes: Condomínio Boulevard by Viiv Catanduva, Condomínio Park Cambuí e Condomínio Village d´Itália em Taquaritinga.
Coautor de “Cultura Inovadora Humanizada na Prática”