“A Quimera do Torto” abre atividades do Clube de Leitura da Pragmatha Editora

“A Quimera do Torto – Um olhar oblíquo pela história do Brasil século XX”, de Eduardo Guilhon Araujo, é a obra que inaugura as atividades do Clube de Leitura da Pragmatha Editora. A iniciativa tem por objetivo promover os hábitos de ler e de escrever, além de divulgar obras e autores.

Segundo Sandra Veroneze, diretora da Pragmatha, podem participar todos interessados em ampliar seu repertório de leitura, explorando o catálogo da editora. Para participar, basta adquirir a obra do mês, que será ofertada com preços especiais. Os encontros serão online e terão como pauta, em bate-papo com o autor, as impressões sobre o livro e sua produção.

As inscrições para o 1º Encontro do Clube do Leitor da Pragmatha já estão abertas. Participam os primeiros dez compradores da obra, disponível no link https://pragmatha.com.br/produto/a-quimera-do-torto-um-olhar-obliquo-pela-historia-do-brasil-seculo-xx/, ao preço de R$ 10,00 (exemplar impresso). A data do bate-papo com o autor Eduardo Guilhon Araujo será combinada entre os inscritos.

“A Quimera do Torto – Um olhar oblíquo pela história do Brasil século XX” é uma coletânea de contos inspirados na história do Brasil do século XX, narrados por personagens secundários de cada acontecimento. Para saber mais e baixar a versão degustação, acesse o link https://pragmatha.com.br/produto/a-quimera-do-torto-um-olhar-obliquo-pela-historia-do-brasil-seculo-xx/

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Fechar Menu
Whatsapp Chat
Envia via WhatsApp
×
×

Carrinho