Danilo Kuhn é o mais novo escritor da Pragmatha Editora. Sua obra “O mendigo de Saint Laurent” é um romance de luz e sombra, silêncio e som; mar revolto e águas calmas. No total, são oito capítulos, cada um acompanhado com sugestão de trilha sonora composta pelo próprio autor. “Sofro de musicalidade. Músico de formação, sou incapaz de fazer ouvidos moucos à música das palavras. Busquei, igualmente, nas linhas desta pauta, digo, deste romance, uma escrita musical.”
O prefácio da obra anuncia: trata-se de um livro visceral, intuitivo, empírico, onde o escritor se entrega à pena e se deixa levar e enlevar pela torrente da inspiração, aceitando, pouco a pouco, os mandos e desmandos de seus personagens que, deliberadamente, ganham vida (e arte) própria e erguem sua voz desde a tinta, tecendo diálogos inesperados e traçando rumos improváveis, à revelia da vontade do autor.
Mais detalhes serão divulgados em breve.
Danilo Kuhn é músico, compositor, poeta, escritor, pesquisador, licenciado em música (UFPel/2004), pós-graduado em Ensino de Língua Inglesa (UCAM/2018) e em Ensino de Língua Espanhola (UCAM/2018), mestre em Composição Musical (UFPR/2010), doutor em Memória Social e Patrimônio Cultural (UFPel/2019), vivente e uma gota d’água num mar infindo.