Carlah Lopes publica pela Pragmatha Editora “7 Dias de Cura da Criança Interior”

A terapeuta integrativa Carlah Lopes está publicando pela Pragmatha Editora o ebook “7 Dias de Cura da Criança Interior –  Uma jornada para acolher, escutar e libertar quem você foi – para ser inteira no agora.”

A publicação tem por objetivo incentivar o leitor a encontrar-se de forma gentil e acolhedora consigo próprio, como uma volta para uma casa em que se é bem-vindo.

A escritora toca em pontos sensíveis da jornada de desenvolvimento, conversando por exemplo com a criança invisível, com a criança que cresceu rápido demais e a criança que não podia errar.

Segundo Carlah, carregamos muitas dores que têm origem na criança que fomos e uma jornada de encontro e cura desses traumas é fundamental para uma vida saudável. “São partes nossas que estão caladas, esquecidas ou desacreditadas e encará-las é um ato de coragem”, afirma.

Mais informações serão divulgadas em breve.

12/3/26